Qual a sua identidade? Pode ser um simples número, pode ser sua profissão, pode ser algo que você tenha realizado que o carateriza como alguém neste mundo.....mas de fato o que representa a tua verdadeira identidade?
Nada o que você faça poderá substituir o que representa a tua essência. Desde do nosso nascimento recebemos nossa herança genética. Adquirimos ao longo dos anos valores, educação, passamos a admirar aqueles que representam para nós um grande exemplo para determinado assunto.
Passamos a construir um conjunto de atitudes e construimos a nossa personalidade.
Porém existe algo que é intransponível e que excede qualquer entendimento.....a essência de Deus que não desiste em fazer parte de tudo o que fomos construindo em nosso "eu" interior.
Somos criaturas de Deus porém Ele não desiste em nos fazer à Sua imagem e semelhança.
Deixe-se se tornar imagem e semelhança Daquele que planejou o seu nascimento, planejou cada dia de sua vida, contou todos os seus dias, e sonhou com você antes mesmo de você imaginar em existir.
Ele tem ciúmes de cada pedacinho de mim! É essa identidade que quero para minha vida...a da Essência de Deus!
Que Deus te abençoe!
Junia Dorta Fraraccio
29.06.2012
Este é um espaço de compartilhar que as coisas mais simples da vida são as que nos fazem mais felizes! Espero que as ediçoes aqui postadas possam tocar no seu coração!
sexta-feira, 29 de junho de 2012
domingo, 27 de maio de 2012
As Promessas de Deus não Morrem
As Promessas do Senhor não são duvidosas, são certeza para todo aquele que Nele crê. Eu não morrerei sem ver as promessas de Deus se cumprirem em minha vida.
Muitas vezes diante das lutas, tempestades que a vida nos impõem vem o desânimo.....porém quem tem Promessas de Deus não desiste, não morre não!
É o sobrenatural de Deus que entra em ação de onde menos esperamos Ele age, Ele transforma, Ele coloca sua mão e traz vida àquilo que estava perdido.
Confiar no Deus de Promessas é o que me faz viver!
Não deixo de confiar que o meu bem está guardado, e que na hora certa será entregue nas minhas mãos para que apenas o Nome do Senhor seja glorificado. Não para meu simples deleite, mas para que seja manisfesta o poder do Senhor!
Quem tem promessas de Deus vence o mal!
Aquele que começou a boa obra em minha vida é fiel para completá-la!
Eu levanto os meus olhos e vejo o sobrenatural de Deus em minha vida e na vida da minha família.
Deus abençoe sua vida!
Junia Dorta Fraraccio
27.05.2012
As Promessas do Senhor não são duvidosas, são certeza para todo aquele que Nele crê. Eu não morrerei sem ver as promessas de Deus se cumprirem em minha vida.
Muitas vezes diante das lutas, tempestades que a vida nos impõem vem o desânimo.....porém quem tem Promessas de Deus não desiste, não morre não!
É o sobrenatural de Deus que entra em ação de onde menos esperamos Ele age, Ele transforma, Ele coloca sua mão e traz vida àquilo que estava perdido.
Confiar no Deus de Promessas é o que me faz viver!
Não deixo de confiar que o meu bem está guardado, e que na hora certa será entregue nas minhas mãos para que apenas o Nome do Senhor seja glorificado. Não para meu simples deleite, mas para que seja manisfesta o poder do Senhor!
Quem tem promessas de Deus vence o mal!
Aquele que começou a boa obra em minha vida é fiel para completá-la!
Eu levanto os meus olhos e vejo o sobrenatural de Deus em minha vida e na vida da minha família.
Deus abençoe sua vida!
Junia Dorta Fraraccio
27.05.2012
quarta-feira, 23 de maio de 2012
Quão grande é o seu amor!
O Senhor meu Deus me amou...substância ainda informe, mesmo assim Ele me amou, escreveu todos os dias da minha vida, fez planos para mim, sonhou comigo, teve sonhos de felicidade.
Ele me amou....
O Senhor se alegrou em cada gesto de vida, que me concedia, quão indefesa era.... e Ele me guardava de todo mal....como uma Leoa protege sua cria....assim é o meu Deus que me olha desde o ventre de minha mãe.
Aos primeiros passos Ele me protegeu....em cada queda onde ralava meus joelhos...Ele me amou!
Em cada momento onde teimosa persistia em seguir algum caminho que não era o que Ele havia planejado para mim....Ele me amou....fez um novo cálculo de rota...assim como um GPS orienta o motorista no novo caminho a seguir ....assim o meu Deus me guia a cada amanhecer...Ele me ama!
Não exita em me amar, em me guiar, em me socorrer, em me proteger....é assim que Ele me ama!
Nada mais me interessa senão o Seu amor, pois assim sei que estarei segura, nos seus braços terei tudo o que preciso.
Ele me amou!
Maior do que tudo é o Seu Amor!
Que Deus abençoe sua vida!
23.05.2012
O Senhor meu Deus me amou...substância ainda informe, mesmo assim Ele me amou, escreveu todos os dias da minha vida, fez planos para mim, sonhou comigo, teve sonhos de felicidade.
Ele me amou....
O Senhor se alegrou em cada gesto de vida, que me concedia, quão indefesa era.... e Ele me guardava de todo mal....como uma Leoa protege sua cria....assim é o meu Deus que me olha desde o ventre de minha mãe.
Aos primeiros passos Ele me protegeu....em cada queda onde ralava meus joelhos...Ele me amou!
Em cada momento onde teimosa persistia em seguir algum caminho que não era o que Ele havia planejado para mim....Ele me amou....fez um novo cálculo de rota...assim como um GPS orienta o motorista no novo caminho a seguir ....assim o meu Deus me guia a cada amanhecer...Ele me ama!
Não exita em me amar, em me guiar, em me socorrer, em me proteger....é assim que Ele me ama!
Nada mais me interessa senão o Seu amor, pois assim sei que estarei segura, nos seus braços terei tudo o que preciso.
Ele me amou!
Maior do que tudo é o Seu Amor!
Que Deus abençoe sua vida!
23.05.2012
domingo, 20 de maio de 2012
As Promessas de Deus
O que Deus tem preparado para nossas vidas? As promessas de Deus são de Sim e Amem, o que foge disso não procede do Senhor!
As promessas promovem perserverança, fé, e crescimento!
Deus tem o melhor pra mim! Nada pode abalar aquilo que o Senhor começou....O Senhor meu Deus completará a boa obra em minha vida!
Devemos ser imitadores daqueles que pela fé, e pela longanimidade herdam as promessas. Hebreus 6:12
Alcançaremos as promessas com a porção de Fé e Paciência.
As misericórdias do meu Deus são a causa de não sermos consumidos.
Abraão estava plenamente convencido que Deus era poderoso para cumprir o que prometera. Ele cria que o Senhor de Israel poderia torná-lo pai de multidões mesmo aos cem anos de idade e sua esposa Sara com 90 anos com seu ventre adormecido poderia gerar muitas vidas.
Este é o Deus que creio....que mesmo parecendo uma situação impossível...Ele pode mudar todas as coisas.
O meu Deus é um Deus de Sim e Amem.
Sim Senhor, Amem Senhor, eu creio em tuas promessas em minha vida!
Que Deus abençoe a sua vida!
Junia Fraraccio
20/05/2012
O que Deus tem preparado para nossas vidas? As promessas de Deus são de Sim e Amem, o que foge disso não procede do Senhor!
As promessas promovem perserverança, fé, e crescimento!
Deus tem o melhor pra mim! Nada pode abalar aquilo que o Senhor começou....O Senhor meu Deus completará a boa obra em minha vida!
Devemos ser imitadores daqueles que pela fé, e pela longanimidade herdam as promessas. Hebreus 6:12
Alcançaremos as promessas com a porção de Fé e Paciência.
As misericórdias do meu Deus são a causa de não sermos consumidos.
Abraão estava plenamente convencido que Deus era poderoso para cumprir o que prometera. Ele cria que o Senhor de Israel poderia torná-lo pai de multidões mesmo aos cem anos de idade e sua esposa Sara com 90 anos com seu ventre adormecido poderia gerar muitas vidas.
Este é o Deus que creio....que mesmo parecendo uma situação impossível...Ele pode mudar todas as coisas.
O meu Deus é um Deus de Sim e Amem.
Sim Senhor, Amem Senhor, eu creio em tuas promessas em minha vida!
Que Deus abençoe a sua vida!
Junia Fraraccio
20/05/2012
domingo, 8 de janeiro de 2012
Quão Limitados Somos
É incrível como temos a tendência natural de querermos revolver as situações de nossas vidas a medida que vão acontecendo, seja uma situação simples como decidir sobre uma compra, ou o que vamos vestir, que curso iremos fazer, ou até mesmo situações mais delicadas como o pagamento de uma dívida,um problema grave de saúde ou até mesmo um casamento destruido.
Porém quando nos deparamos com situações que fogem do nosso controle humano, percebemos o quão limitados e frágeis somos e percebemos que não somos nada!
O Deus que criou todas as coisas nessas horas tenta nos falar que precisamos confiar à Ele as nossas vidas, as nossas dificuldades, os nossos sonhos, as nossas famílias, os nossos filhos enfim....TUDO!
Deus é um Deus que nos surpreende com o seu poder, com sua graça imerecida, com a sua misericórdia, seu amor, sua eterna paciência em nos esperar para que enfim deixemos Ele agir em nossas vidas.
Quando achamos que Deus deve agir da forma que esperamos Ele faz tudo diferente a seu tempo, do seu jeito.
Ele tem um recomeço totalmente diferente para as nossas vidas, nos ensinando que basta apenas confiar Nele e Ele tudo fará!
Deixe o agir do Senhor ser manifesto em sua vida, deixe Ele te surpreender!
Deus te abençoe!!!!
Junia Fraraccio
08/01/2012
Porém quando nos deparamos com situações que fogem do nosso controle humano, percebemos o quão limitados e frágeis somos e percebemos que não somos nada!
O Deus que criou todas as coisas nessas horas tenta nos falar que precisamos confiar à Ele as nossas vidas, as nossas dificuldades, os nossos sonhos, as nossas famílias, os nossos filhos enfim....TUDO!
Deus é um Deus que nos surpreende com o seu poder, com sua graça imerecida, com a sua misericórdia, seu amor, sua eterna paciência em nos esperar para que enfim deixemos Ele agir em nossas vidas.
Quando achamos que Deus deve agir da forma que esperamos Ele faz tudo diferente a seu tempo, do seu jeito.
Ele tem um recomeço totalmente diferente para as nossas vidas, nos ensinando que basta apenas confiar Nele e Ele tudo fará!
Deixe o agir do Senhor ser manifesto em sua vida, deixe Ele te surpreender!
Deus te abençoe!!!!
Junia Fraraccio
08/01/2012
sábado, 31 de dezembro de 2011
Recado para 2012
Recado
O que é recado?
Segundo o dicionário:
Um pequeno lembrete que alguém diz ao outro. Seria simples apenas traduzirmos o significado da palavra recado!
Muitos chegam em nossas vidas e deixam um recado que nos marcam, seja por uma mensagem de amor, uma mensagem de indignação, de tristeza, de saudades, de alegria, de esperança, de conquistas e até mesmo de perdas.
O principal recado de nossas vidas foi nos dado há mais de 2000 anos. Na palavra de Deus nas escrituras de João 3:16 o Senhor nos falou:
" Por que Deus amou o mundo de tal maneira, que deu o seu filho Unigênito, para que todo aquele que Nele crer, não pereça, mas tenha vida eterna."
Um recado tão claro, sem rodeios, sem meias palavras, porém tão difícil de ser entendido por tantas pessoas. Por que?
Todo aquele ser que respira, Creia, pois o Senhor te amou de tal maneira que deu o único filho em sacrifício para te salvar de uma vida sem mensagem para que VOCÊ leve esse recado para os que o cercam.
Passe esse Recado adiante!
Feliz 2012!
Junia Dorta Fraraccio
31.12.2011
O que é recado?
Segundo o dicionário:
s.m. Aviso, mensagem, comunicação (verbais ou escritos).
Fam. Repreensão, censura, ralho.
S.m.pl. Recomendações, cumprimentos, lembranças.
Fam. Repreensão, censura, ralho.
S.m.pl. Recomendações, cumprimentos, lembranças.
Um pequeno lembrete que alguém diz ao outro. Seria simples apenas traduzirmos o significado da palavra recado!
Muitos chegam em nossas vidas e deixam um recado que nos marcam, seja por uma mensagem de amor, uma mensagem de indignação, de tristeza, de saudades, de alegria, de esperança, de conquistas e até mesmo de perdas.
O principal recado de nossas vidas foi nos dado há mais de 2000 anos. Na palavra de Deus nas escrituras de João 3:16 o Senhor nos falou:
" Por que Deus amou o mundo de tal maneira, que deu o seu filho Unigênito, para que todo aquele que Nele crer, não pereça, mas tenha vida eterna."
Um recado tão claro, sem rodeios, sem meias palavras, porém tão difícil de ser entendido por tantas pessoas. Por que?
Todo aquele ser que respira, Creia, pois o Senhor te amou de tal maneira que deu o único filho em sacrifício para te salvar de uma vida sem mensagem para que VOCÊ leve esse recado para os que o cercam.
Passe esse Recado adiante!
Feliz 2012!
Junia Dorta Fraraccio
31.12.2011
sábado, 17 de dezembro de 2011
Tempo de Plantar e Tempo de Colher...e Tempo de escolher a Semente
Tempo é algo tão amplo e ao mesmo tempo tão vago quando nos referimos a ele. A Palavra de Deus fala que há tempo para todas as coisas.
Mas o que estamos fazendo com o nosso tempo? Para muitos tempo é dinheiro, outros acreditam que devem viver o hoje, "carpem diem", curta todas as coisas ao máximo e o amanhã se encarregará dele mesmo! Será?
Mas algo que não temos como fugir que é uma Lei da Natureza.... tudo que plantamos certamente colheremos. Não há como plantarmos abacaxi e querer colher deliciosos morangos.
Ainda que sejamos assertivos em escolher a semente certa, também é necessário cultivarmos nossa plantação, colocar água quando é necessário, na medida certa, colocar no sol para que haja a luminosidade suficiente para seu desenvolvimento e saber a hora certa da colheita.
Não existe mágica para conquistarmos as coisas, existe sim a humildade de pedirmos ao Deus de todas as coisas nos mostrar a semente certa que devemos escolher e pedirmos à Ele que nos capacite para cuidarmos da nossa plantação.
O Senhor é Poderoso e está disposto a te dar uma nova sementeira...basta apenas uma Decisão sua de escolha....peça a Ele uma nova semente para sua vida!
Deus te abençoe!
Junia Fraraccio
17/12/2011
Mas o que estamos fazendo com o nosso tempo? Para muitos tempo é dinheiro, outros acreditam que devem viver o hoje, "carpem diem", curta todas as coisas ao máximo e o amanhã se encarregará dele mesmo! Será?
Mas algo que não temos como fugir que é uma Lei da Natureza.... tudo que plantamos certamente colheremos. Não há como plantarmos abacaxi e querer colher deliciosos morangos.
Ainda que sejamos assertivos em escolher a semente certa, também é necessário cultivarmos nossa plantação, colocar água quando é necessário, na medida certa, colocar no sol para que haja a luminosidade suficiente para seu desenvolvimento e saber a hora certa da colheita.
Não existe mágica para conquistarmos as coisas, existe sim a humildade de pedirmos ao Deus de todas as coisas nos mostrar a semente certa que devemos escolher e pedirmos à Ele que nos capacite para cuidarmos da nossa plantação.
O Senhor é Poderoso e está disposto a te dar uma nova sementeira...basta apenas uma Decisão sua de escolha....peça a Ele uma nova semente para sua vida!
Deus te abençoe!
Junia Fraraccio
17/12/2011
Assinar:
Postagens (Atom)